A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) divulgou um novo edital de processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 11 vagas em cargos de nível médio/técnico, para atendimento no Hospital Municipal Jesus. As oportunidades são para quem atua em área técnica.

17/12/2021
20/12/2021
R$ 1.837,11
11
Anexos

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Vagas abertas

  • Técnico de Laboratório (3) - Exige ensino médio completo, curso de técnico na área em que concorre, registo no órgão fiscalizador da profissão com anuidade regular e experiência profissional;
  • Técnico em Hemoterapia (3) - Exige ensino médio completo, técnico em análises clínicas ou patologia clínica ou hemoterapia, registo no órgão fiscalizador da profissão com anuidade regular, experiência profissional e curso de capacitação na área profissional;
  • Técnico de Farmácia (5) - Exige ensino médio completo, comprovação de conclusão de curso técnico na área, mínimo de experiência de um ano na função e comprovação de experiência profissional em farmácia hospitalar.

O salário dos empregos será de R$ 1.837,11, por regime de trabalho de 30 horas por semana. O contratado terá direito ainda aos benefícios de alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio-transporte, nos termos da Lei 7.418/85.

Como se Inscrever

Os candidatos devem realizar sua inscrição entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2021, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo.

Provas

O processo seletivo compreenderá apenas a análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.