A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) abriu um novo processo seletivo para preencher 49 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Médico Clínica Médica (45) e Médico Pediatra (4) para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público na UPA Cidade de Deus, UPA Costa Barros, UPA Engenho de Dentro, UPA Madureira, UPA Magalhães Bastos, UPA Rocha Miranda, UPA Senador Camara, UPA Paciência e na UPA Vila Kennedy.

28/09/2021
04/10/2021
R$ 4.631,65
49
Anexos

As funções exigem graduação em Medicina, registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro. O salário será de R$ 4.631,65, mais 20% do plantão final de semana. A jornada de trabalho será de 12 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • Uma Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos auto declarados durante inscrição on line.

Em razão do disposto no Decreto RIO n°. 49286/2021, só serão aceitas as inscrições ou realizadas as contratações de profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra a COVID - 19 (1ª e 2ª dose).

Provas

O processo seletivo compreenderá apenas análise de currículo e seu resultado final será divulgado no dia 07 de outubro no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro. Confira os critérios de pontuação da análise curricular:

Médico Clínica Médica:

  • Comprovação de experiência na área de Clínica Médica: 10 pontos por ano, até 100 pontos;

Médico Pediatra

  • Comprovação de conclusão de Especialização ou Residência na área de atuação de interesse: 15 pontos até 30 pontos;
  • Comprovação de experiência na área de Pediatria: 10 pontos por ano, até 70 pontos.

O processo seletivo terá validade por um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.