São Pedro da Aldeia-RJ abre seleção para Agente de Saúde

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia-RJ divulga um novo edital com 25 vagas no cargo. As inscrições seguem até 18 de agosto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro, abriu um processo seletivo simplificado para preencher 25 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A função exige escolaridade de ensino fundamental completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 18 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, exceto em feriados, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro de São Pedro da Aldeia-RJ, no Cine Estação, defronte à Igreja Matriz de São Pedro, ao lado da Guarda Municipal. O valor da inscrição é de R$ 45,00.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e locais e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada às 14h dia 10 de setembro de 2017, em locais a serem ainda divulgados.

O processo seletivo público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério do chefe do poder executivo, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro da Aldeia-RJ 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar