A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) publicou um novo edital, nº 47/2021, para realização de processo seletivo simplificado que pretende preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de professor substituto na disciplina de Patologia para lotação no Departamento de Microbiologia e Parasitologia.

19/08/2021
27/08/2021
A divulgar
1
Anexos

O emprego será temporário e exige graduação em medicina, biomedicina, farmácia, enfermagem, veterinária, biologia, odontologia ou nutrição e mestrado em ciências médicas e da saúde, ciências biológicas ou ciências agrárias OBS: área de concentração: patologia médica, patologia experimental, patologia comparada e patologia veterinária. O rendimento inicial será de R$ 3.130,85, mais retribuição por título, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O período de contratação inicial será de até doze meses, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Inscrições na UNIRIO

As inscrições devem ser realizadas das 8 horas do dia 19 de agosto até as 16h do dia 27 de agosto de 2021, pelo exclusivamente, pelo e-mail [email protected]. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Provas

A seleção será feita por meio de apreciação dos títulos conforme critérios previamente estabelecidos pelo Colegiado de Departamento. O julgamento dos títulos realizar-se-á no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a partir da divulgação da lista final dos inscritos.

A comissão julgadora, após a apuração final, publicará no site www.unirio.br/progepe/processo-seletivo-professor-substituto a ata com o quadro geral das notas e a indicação dos aprovados, sendo classificados os candidatos que obtiverem média aritmética final igual ou superior a 7,0, sendo a média aritmética observada até décimos, sem arredondamento.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, prorrogável uma vez por igual período, mediante solicitação do Departamento de Ensino.