Está aberto o novo concurso da Câmara Municipal de Cerro Corá, cidade do estado do Rio Grande do Norte. O novo edital é para o preenchimento de uma vaga no cargo de Controlador Interno.
O Instituto Igeduc coordena a seleção para a função que tem como requisito ter ensino superior em administração, ciências contábeis, economia ou direito.
Além disso, é pedido ter capacidade física e mental para o desempenho das funções, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar (se homem), entre outros requisitos. O salário inicial do cargo é de R$ 2.283,90 por jornada de trabalho de 30 horas na semana.
Inscrições
Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de setembro a 27 de outubro de 2026, pela internet, pelo endereço eletrônico do Instituto Igeduc. O valor da inscrição está fixado em R$ 140,00.
Serão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que pertençam à família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo, doadores de medula óssea ou de sangue, além daqueles candidatos que tiverem prestado serviço à Justiça Eleitoral por, pelo menos, duas eleições. O pedido deve ser feito até o dia 28 de setembro.
Provas
O concurso constará de prova objetiva com 50 questões, sendo:
- 10 questões de direito constitucional;
- 05 questões de direito administrativo;
- 05 questões de regimento interno da câmara dos vereadores;
- 15 questões de conhecimentos profissionais;
- 15 questões de direito público.
As provas objetivas serão realizadas no dia 06 de dezembro, nos locais e horárias que serão divulgados até o dia 19 de novembro, no Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI do candidato.
Também ocorrerá prova de títulos, mas somente serão convocados para esta etapa aqueles que ficarem classificados até três vezes o total de vagas (ou seja, três pessoas).
A divulgação dos gabaritos da prova objetiva sairá após o término das provas, no dia 06 de dezembro. A validade do concurso público para chamar aprovados será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado pela Câmara Municipal de Cerro Corá.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


