IFRN abre vagas para Professor Visitante em Natal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte divulgou edital para preencher duas vagas de Professor Visitante. As inscrições começam já no dia 15 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande de Norte (IFRN) lançou, no Diário Oficial da União do dia 8 de dezembro, o extrato do edital 49/2017 para realização de um novo processo seletivo que preencherá duas vagas em cargo de Professor Visitante para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

O cargo exige graduação na área de atuação, além de título em nível de doutorado, e as vagas são para áreas de Física Experimental e Física Teórica e Física Computacional.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 10h do dia 15 de dezembro às 20h do dia 26 de dezembro de 2017, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 260,00.

As provas do processo seletivo serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo Instituto.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFRN 49/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar