A Prefeitura de Parelhas no estado do Rio Grande do Norte, realiza processo seletivo simplificado para preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia disseminada pelo Coronavírus (COVID-19). Das 20 vagas abertas uma será destinada para as pessoas com deficiência.

01/08/2020
04/08/2020
R$ 12.689,65
20
Anexos

As vagas são para cargos de Médico (2), Médico Plantonista (2), Enfermeiro (1), Enfermeiro Plantonista (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (Cr), Bioquímico (1), Nutricionista (Cr), Psicólogo (1), Técnico de Laboratório (1), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Enfermagem Plantonista (5), Técnico em Radiologia (1) e Auxiliar de Farmácia (1).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 04 de agosto de 2020, exclusivamente por meio do link https://forms.gle/kh38zQRpiKr6NimB6 disponibilizado no site da Prefeitura de Parelhas - https://parelhas.rn.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de avaliação curricular e experiência profissional. Os resultados finais serão divulgados no dia 07 de agosto por meio do endereço eletrônico www.parelhas.rn.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de três meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.