A Prefeitura de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte, abriu um novo processo seletivo simplificado em 2020, desta vez para preencher 10 vagas no cargo de Intérprete de Libras visando garantir o atendimento e acompanhamento aos alunos deficientes auditivos e com surdez matriculados nas Unidades de Ensino da rede Municipal.

03/02/2020
05/02/2020
R$ 1.039,00
10
Anexos

O cargo exige nível médio com proficiência em LIBRAS. O salário será de R$ 1.039,00, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 05 de fevereiro de 2020, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, na Sala do A - Atendimento Educacional Especializado-AEE, na Rua 26 de Julho s/n, Centro, São José de Mipibu-RN.

As informações prestadas na solicitação de inscrição, serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão de seleção do direito de excluir do certame aquele que não preencher o formulário de forma completa e correta, sem rasuras, bem como aquele que não apresentar a documentação mínima exigida, prestar informações falsas ou não comprovadas.

Provas

O processo seletivo constará de prova prática eliminatória e classificatória e prova de títulos e experiência profissional classificatória. O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo site www.saojosedemipibu.rn.gov.br e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação no dia 21 de fevereiro.

Atribuições do cargo

Profissional ouvinte, com competência e fluência para realizar o acesso ao currículo pelo aluno surdo, tendo a LIBRAS como L1 e a Língua Portuguesa como L2 no processo pedagógico da escola e em sala de aula.

Este processo de seleção terá validade de acordo com o calendário letivo do ano de 2020 ou necessidade da Secretaria de Educação, a partir da sua publicação e homologação, podendo ser prorrogado por igual período.