Prefeitura de Serra Caiada, no estado do Rio Grande do Norte, acaba de divulgar o edital de nº 01/2021 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, 3 vagas na função de Motorista. O cargo exige que os candidatos tenham:

06/05/2021
12/05/2021
R$ 1.100,00
3
Anexos
  • Ensino médio completo;
  • Idade mínima de 21 anos completos e máxima de 58 anos;
  • Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D" em vigência, conforme Art. 138 CTB;
  • Documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, conforme Art. 138 CTB;
  • Comprovante de aprovação em curso especializado para Condutores de Veículos de Emergência, nos termos da regulamentação do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito, ainda em vigência;
  • Certidão negativa do registro de contribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, renovável a cada 5 anos junto ao órgão responsável pela respectiva concessão ou autorização, conforme previsto no artigo 329 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

A prefeitura oferece salário de R$ 1.100,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas entre os dias 06 e 12 de maio de 2021, no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Getúlio Vargas, 07, Centro, Serra Caiada-RN ou pelo site www.serracaiada.rn.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de análise curricular. O resultado será divulgado por meio do endereço eletrônico www.serracaiada.rn.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, de cordo com o interesse da Administração Municipal.

Anexos