Processo Seletivo Prefeitura de Portalegre-RN 2017

Portalegre-RN inscreve para processo de seleção simplificada de 43 vagas com salários entre R$ 937,00 e R$ 7.650,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Portalegre podem ser encontradas neste link: Concursos em Portalegre

Foi lançado o edital com a abertura de um novo processo seletivo na Prefeitura de Portalegre, no estado do Rio Grande do Norte, para o preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior, fundamental completo e incompleto.

Há oportunidades para Médico PSF (2), Bioquímico (1), Farmacêutico (1), Dentista (3), Assistente social (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Engenheiro Civil (1), Professor Pedagogo (13), Psicólogo (2), Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Combate às Endemias (1), Coveiro (1) e Motorista "D" ou "E" (12).

Inscrição

A inscrição será feita na forma presencial do candidato ou de um procurador na sede da Prefeitura Municipal de Portalegre, Rua Antônio de Freitas, n° 34, Centro, das 08h às 11h e 14h às 16h do dia 09 de janeiro até as 17h do dia 11 de janeiro de 2017.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de Avaliação Curricular, mais prova prática para Motorista e Coveiro. A prova prática será realizada no Centro Administrativo de Portalegre-RN, localizado na Rua José Vieira Mafaldo, S/N, no dia 12 e 13 de janeiro, quinta-feira, às 08h30min. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 16 de janeiro.

O presente processo seletivo simplificado tem o objetivo de selecionar, temporariamente, pessoal, por seis meses.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar