Processo Seletivo Prefeitura de Serra de São Bento-RN 2019

O município de Serra de São Bento-RN realiza processo seletivo com 43 vagas em cargos de níveis fundamental incompleto e médio. As inscrições vão até dia 15 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Serra de São Bento, no estado do Rio Grande do Norte abriu inscrições para processo seletivo simples que vai preencher 43 vagas em três cargos de níveis fundamental incompleto e médio para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.

As vagas serão para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20), Auxiliar Pedagógico (15) e Motorista (8). A prefeitura oferece salários de R$ 998,00 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser feitas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h pessoalmente na sede da Prefeitura, situada na Praça Salviano Gomes Crisanto, 100, Centro, Serra de São Bento/RN. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame constará de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará por meio de análise curricular, valendo 100 pontos. O resultado final será divulgado no site www.serradesaobento.rn.gov.br, a partir do dia 28 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de dez meses, a contar da data de publicação de sua homologação.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar