A Receita Federal do Brasil (RFB) publicou, por meio do Diário Oficial da União de 27 de julho, o edital de abertura da seleção para Peritos no estado do Rio Grande do Norte. Com inscrições abertas até o dia 16 de agosto, o certame busca recrutamento, seleção e credenciamento de 45 peritos de nível superior para prestação de serviços de perícia técnica de produtos e mercadorias.

30/07/2018
16/08/2018
R$ 0,00
45
Anexos

Os contratados serão autônomos e não terão vínculo empregatício com a Receita, percebendo pagamentos conforme a quantidade de serviços prestados. A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme o previsto nos arts. 34 a 40 e nas Tabelas do Anexo Único da Instrução Normativa RFB nº 1.800, de 21 de março de 2018.

O credenciamento terá validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da publicação desta Portaria, podendo, a critério do Delegado da Receita Federal do Brasil em Natal, ser prorrogado por igual período uma única vez.

Vagas

As vagas abertas são para áreas de Arqueação de Embarcação (8), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia da Computação (4), Engenharia Química (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia dos Materiais (3), Engenheiro Geológico (3), Engenheiro Metalúrgico (3), Engenharia de Petróleo (3) e Engenheiro Aeronáutico (3).

Inscrição e avaliação

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de julho e 16 de agosto de 2018, das 9h às 11h30min, na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Natal, localizada no Porto de Natal na Av. Hildebrando de Góis, 220, Ribeira, Natal/RN.

Somente serão admitidas inscrições de interessados com domicílio fiscal no âmbito da 4ª RF, compreendendo os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A seleção de pessoal servirá para credenciamento de profissionais por área de atuação, onde serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Cursos de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu, na área específica);
- Curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas aula;

Somente serão considerados habilitados para fins de seleção os peritos que atenderem às exigências do edital.

A divulgação do resultado preliminar, com a pontuação obtida por candidato, sairá até o dia 31 de agosto de 2018, por meio de relação a ser afixada em quadro de avisos da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Natal, localizada no Porto de Natal.