A governadora Yeda Crusius autorizou a realização de concurso público para o provimento de 500 vagas de escriturário no quadro de empregos permanentes do Banrisul. O processo seletivo amenizará a redução do quadro funcional por causa da aposentadoria de funcionários.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

O último concurso público, realizado em 2005, teve validade até 18 de julho de 2009. Dos 2.116 empregados admitidos nesse processo, 308 solicitaram exoneração. A continuidade da expansão da rede de agências, com a abertura de novos pontos de atendimento, e o aumento de 750 mil contas nos próximos cinco anos, projetado pela instituição, obriga o aumento de pessoal.

Segundo o governo, o Banrisul firmou-se nesses últimos anos como agente propulsor de práticas sustentáveis amparadas nos conceitos de responsabilidade corporativa e de cidadania corporativa. Nesse contexto, foram investidos, em 2008, R$ 30,3 milhões em ações voltadas à comunidade, ao público interno e ao ambiente.

A governadora Yeda Crusius diz que o Estado está investindo em projetos que fortaleçam as empresas estatais. "O Banrisul vem crescendo, se colocando como uma das mais eficientes instituições financeiras do País e braço propulsor do crescimento do Rio Grande do Sul. Os novos colaboradores são importantes para seguir conduzindo esse processo de melhoria na qualidade de serviço e conquista de mercado", observa.

Fonte:Gazeta do Sul.

Confira tudo sobre este concurso (remuneração e local das vagas) acessando o link abaixo: http://www.acheconcursos.com.br/concurso/320/banrisul_realiza_concurso_publico_para_escriturario