Boa notícia aos concurseiros gaúchos! A Câmara de Capão da Canoa, cidade localizada no litoral norte gaúcho, distanciada cerca de 140 quilômetros da capital Porto Alegre e com população estimada de 53 mil habitantes, abrirá concurso público para o provimento de cargos efetivos.

05/10/2022
03/11/2022
11/12/2022
R$ 7.618,72
8
12/12/2022
Anexos

De acordo com publicações do município, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) fará o concurso para o Poder Legislativo municipal. A página onde serão divulgados os editais e para recebimento de inscrições já foi criada, o que leva a crer que o edital será divulgado ainda no mês de janeiro.

Quadro tem somente 4 efetivos

De acordo com os dados do portal da transparência, a Câmara conta com 68 funcionários, dos quais 4 são servidores efetivos, 53 são comissionados e 11 são agentes políticos. Não há informação de concurso anterior para o Poder Legislativo de Capão da Canoa.

As informações acerca dos cargos, remuneração e carga horária semanal do novo concurso ainda não foram divulgadas e deverão ser disponibilizadas somente quando da abertura do novo concurso público o que poderá ocorrer a qualquer momento uma vez que a banca já foi definida.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital. Além deste, a Fundatec também será responsável por vários outros concursos no estado do Rio Grande do Sul em 2020.

- Veja mais concursos abertos no RS
- DEPEN terá concurso com 309 vagas e poderá lotar aprovados em Charqueadas (RS)
- TJRS prevê edital para Oficial de Justiça no interior do estado em 2020