A Prefeitura e a Câmara de Nova Esperança do Sul, cidade localizada na Região Centro Oeste do estado do Rio Grande do Sul, limítrofe as cidades de Santiago, Jaguari e São Francisco de Assis, distanciada a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre, anunciou novo concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
22

Conforme publicação, recentemente vinculada no Diário Oficial do Estado, a Prefeitura em conjunto com a Câmara anunciam o procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados na elaboração de concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva, das carreiras funcionais do Município, tanto na Prefeitura Municipal quanto na Câmara de Vereadores. Ainda, o extrato do contrato prevê a oferta de vagas temporárias para o município gaúcho.

Publicação de licitação para escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca

De acordo com os documentos que acompanham o procedimento licitatório, os cargos públicos que serão ofertados para o Poder Executivo Municipal serão os seguintes:

  1. Agente Administrativo (5 +CR)
  2. Médico de ESF Clínico geral (1)
  3. Médico Pediatra (1)
  4. Monitora de Creche (1+CR)
  5. Motorista (3+CR)
  6. Operador de Máquinas (1+CR)
  7. Operário (1+CR)
  8. Professor Área I Educação Infantil (1+CR)
  9. Professor Área I Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1+CR)
  10. Psicólogo (1+CR)
  11. Serviços Gerais(1+CR)
  12. Técnico em Contabilidade (1)
  13. Técnico em Enfermagem (1+CR)
  14. Visitador (2).

O único cargo público a ser ofertado pelo Poder Legislativo Municipal será de Agente Legislativo (1). Por fim, o processo seletivo terá oferta de vagas temporárias para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (CR) e Agente de Combate à Endemias (CR).

As provas teóricas serão compostas por 40 questões e terão duração de 3 horas. Ainda, o procedimento licitatório prevê que que os serviços sejam realizados no prazo máximo de 120 dias. Desta forma, os certames devem ser abertos ainda no primeiro semestre deste ano.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!