Concurso Prefeitura de Porto Alegre-RS 2018 - Professor

Prefeitura de Porto Alegre-RS promove concurso público para cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais. As inscrições vão até o dia 07 de agosto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Porto Alegre podem ser encontradas neste link: Concursos em Porto Alegre

Saiu o edital. O Município de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, lançou um novo edital com abertura de concurso público que visa preencher duas vagas efetivas nos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais. As funções exigem licenciatura plena em Pedagogia ou Curso Normal pós-médio normal ou Curso Normal Superior.

O salário dos professores será de R$ 1.463,61 por jornada de trabalho de 20 horas por semana. Veja o edital completo aqui no site

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 11 de julho e 07 de agosto de 2018, pela internet, pelo site da Fundação La Salle -  www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de inscrição custa R$ 144,50.

O concurso constará de provas objetivas com 100 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, base nacional comum e plano nacional de educação, legislação, raciocínio lógico, atualidades de história e geografia do Brasil, além de redação de 20 a 30 linhas e ainda prova de títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de setembro, nos locais e horários informados no dia 14 de setembro. Já no dia 24 de setembro serão liberados os gabaritos provisórios das provas objetivas no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso Porto Alegre-RS 126/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar