A Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos, autarquia municipal localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital com abertura de novo concurso para preencher 13 vagas, além de formação de cadastro reserva no quadro geral de pessoal da autarquia. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de formação com salários entre R$ 789,09 e R$ 12.615,75.

17/12/2015
14/01/2016
31/01/2016
R$ 12.615,75
13
01/02/2016
Anexos

As oportunidades de ingresso são para Vigia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Servente, Psicólogo, Professor (Português/Inglês, Anos Iniciais, História, Geografia, Educação Física, Educação Infantil e Educação Especial); Operador de Máquinas Pesadas, Motorista "D", Médico Pediatra, Médico do ESF, Médico, Mecânico, Fiscal Tributário, Fiscal de Obras e Posturas, Farmacêutico-Bioquímico, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Encanador, Eletricista, Contador, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde e Agente Administrativo.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever no endereço eletrônico da organizadora Legalle Concursos - www.legalleconcursos.com.br - no período de 17 de dezembro de 2015 a 14 de janeiro de 2016. A taxa será de R$ 50,00 para os cargos de níveis fundamental, R$ 65,00 para nível médio e R$ 90,00 para ensino superior.

Provas

O concurso público será composto das seguintes etapas:

- Prova teórico-objetiva, para todos os cargos;
- Prova prática, apenas para Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico, Encanador e Eletricista;
- Prova de títulos, apenas para Professores.

Os inscritos passarão por prova objetiva no dia 31 de janeiro de 2016, em horário e local divulgados por meio de edital de convocação no dia 22 de janeiro. No dia 01 de fevereiro a organizadora irá divulgar os gabaritos preliminares das avaliações objetivas.

Será destinado um percentual de até 20% das vagas existentes e das futuras a serem preenchidas, para cada cargo e quando houver inscritos, às pessoas portadoras de deficiências que sejam compatíveis com as atribuições do cargo pretendido.