Concurso Previdência de Santa Rosa-RS 2018

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa-RS realiza concurso com duas vagas para Agente Previdenciário. As inscrições se estendem até o dia 19 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Previrosa - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rosa, estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará concurso público para preencher duas vagas no cargo de Agente Previdenciário. A função exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação - CNH na categoria B, tendo remuneração inicial de R$ 2.110,63, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os Agentes Previdenciários irão atuar na Gestão Administrativa Previdenciária, junto ao desenvolvimento das ações próprias do devido processo previdenciário e suas derivações na execução, sob supervisão direta, de tarefas simples e rotineiras de apoio administrativo.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 19 de dezembro de 2018, pela internet, por meio do site www.fundatec.org.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 90,60.

Serão aplicadas provas objetivas com 60 questões de língua portuguesa, legislação, matemática e raciocínio lógico. As provas estão marcadas para o dia 20 de janeiro de 2019, nos locais e horários a serem confirmados no dia 09 de janeiro.

A divulgação dos gabaritos preliminares das prova ocorre no dia 21 de janeiro e a divulgação dos gabaritos definitivos será feita no dia 05 de fevereiro de 2019.

O concurso público tem validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período. Veja o edital:

Anexo: Edital Concurso Previrosa de Santa Rosa-RS 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar