Esteio-RS abre vagas para Agente de Combate à Dengue

Prefeitura de Esteio-RS abre 8 vagas na função e inscreve até o dia 14 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Esteio, estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 8 vagas em cargo de Agente de Combate à Dengue. O cargo exige formação de nível médio completo e tem salário de R$ 1.317,86, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2018, das 12h30min às 18h, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal, no setor de Protocolo, sito Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, 150, Centro, Esteio-RS.

Provas

A seleção dos candidatos será feita através de análise de experiência profissional e apresentação de títulos. O resultado final será divulgado no dia 04 de outubro através do site www.esteio.rs.gov.br.

Atribuições do cargo:

Exercer de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças endêmicas e infectocontagiosas em promoção da saúde, mediante ações de vigilância de endemias e seus vetores, abrangendo atividades de execução de programas de saúde desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Município, executar outras atividades afins.

A contratação será pelo prazo de até um ano, prorrogável por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Esteio-RS 04/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar