O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), capital do Rio Grande do Sul, informou por meio do Diário Oficial da União na manhã desta quarta-feira, 27 de maio, que vai promover uma nova seleção de pessoal. O edital de nº 04/2020 abre um processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva em dois cargos do hospital, para médicos.

27/05/2020
31/05/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

Segundo o documento divulgado, as novas vagas são para:

Médico I (Medicina Intensiva) - Exige graduação em Medicina, com registro no CRM e Residência Médica em Terapia Intensiva, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica, ou Título de Especialista em Medicina Intensiva, fornecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Intensiva. A remuneração oferecida é de R$ 54,57 por hora com jornada de 120 horas por mês.

Médico I (Nefrologia) - Pede graduação em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina e Residência Médica em Nefrologia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica. A remuneração será também de R$ 54,57 por hora.

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas apenas entre os dias 27 e 31 de maio de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico do hospital - www.hcpa.edu.br.

O HCPA reserva-se o direito de chamar os candidatos de acordo com as suas necessidades. A aprovação do candidato no processo seletivo, bem como na avaliação médica, não assegura o direito à admissão, mas apenas a sua expectativa, segundo a respectiva ordem de classificação.

Do HCPA-RS

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), instituição pública integrante da rede de hospitais universitários do Ministério da Educação (MEC) é vinculado academicamente à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A adoção de padrões internacionais de qualidade e segurança, o cuidado humanizado e o atendimento integral ao cidadão são compromissos firmados diariamente com os pacientes e a comunidade.