O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul (IFRS) lançou o edital de número 42/2021 com normas para promover um novo processo seletivo simplificado que irá preencher quatro vagas em cargo de Professor Visitante do Quadro de Pessoal Temporário do IFRS, para lotação no campus de Canoas.

29/11/2021
13/12/2021
A divulgar
4
Anexos

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, admitida a prorrogação, no interesse da administração, até o prazo máximo de dois anos. Veja o edital no quadro anexo.

Veja as oportunidades

  • Linguística, Letras e Artes (1) - Exige licenciatura em letras (português/ inglês) com doutorado em letras;
  • Engenharia de Produção (1) - Exige doutorado em engenharia de produção ou administração;
  • Matemática/probabilidade e estatística ou Ensino (1) - Exige graduação com doutorado em matemática;
  • Ciência da Computação (1) - Exige graduação na área de tecnologia da informação com doutorado.

Inscrições abertas

Os candidatos poderão fazer sua inscrição entre os dias 29 de novembro e 13 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://ifrs.edu.br/canoas/gestao-de-pessoas/editais.

Provas

A avaliação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado será realizada através de avaliação do currículo lattes, avaliação do plano de trabalho e apresentação oral do plano de trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.