IFRS abre vagas para Professor Substituto no campus de Ibirubá

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul abre seleção para preencher quatro vagas de Professor Substituto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de IFRS podem ser encontradas neste link: Concursos em IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre no dia 04 de junho o prazo de inscrições no processo seletivo público que tem a finalidade de preencher 4 cargos de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do IFRS do Campus da cidade de Ibirubá.

As vagas são para áreas de Geografia (1), Agronomia/ Agropecuária (1), Matemática (1) e Mecânica (1). A função exige graduação/ licenciatura e os salários vão de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, dependendo da titulação do candidato contratado. Além da remuneração, serão ainda concedidos benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 13 de junho de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no gabinete da Direção Geral do Campus Ibirubá, localizado na rua Nelsi Ribas Fritsch, n° 1111, Bairro Esperança, Ibirubá, RS.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final do certame será divulgado no dia 29 de junho.

A validade do seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFRS 26/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar