IFRS abre vagas para Professor Substituto no campus de Sertão

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul abre seleção para preencher 5 vagas de Professor Substituto.

Por: Clécio Etges
0
12851 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), abre hoje (09) o prazo de inscrições no processo seletivo público que tem a finalidade de preencher 5 cargos de Professor Substituto para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do IFRS do Campus Sertão.

As vagas são para áreas de Segurança da Informação, Programação, Informática Básica (1), Direito e Legislação aplicados ao Agronegócio; Direito Ambiental; Legislação Profissional (1), Metodologia de Ensino da Educação Profissional, Currículo da Educação, Básica, Educação de Jovens e Adultos Estágios, Disciplinas na área da Educação (1), Melhoramento de Plantas, Biologia Molecular, Microbiologia Biologia (1) e Produção de Não Ruminantes (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 25 de agosto de 2017, através de formulário próprio disponível no site www.sertao.ifrs.edu.br, ou de forma presencial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h30min, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do IFRS - Campus Sertão, localizado na Rodovia RS 135, Km 25, Distrito Engenheiro Luiz Englert, Sertão, RS.

Provas

As provas do processo seletivo simplificado serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFRS 31/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar