OGMO de Rio Grande abre 104 vagas para Estivadores

Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado (OGMO) de Rio Grande-RS abre 104 vagas para Estivador. Função exige nível fundamental completo.

Por: Clécio Etges

As informações mais recentes do concurso de Rio Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Rio Grande

O Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado (OGMO) de Rio Grande, estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados que estarão abertas até o dia 27 de janeiro de 2014 as inscrições para processo seletivo que irá contratar 104 estivadores temporários.

Podem se inscrever no certame candidatos de ensino fundamental completo. A remuneração dos trabalhadores portuários avulsos será em conformidade com o disposto nas Tabelas de Remuneração das Convenções Coletivas de Trabalho e Acordos Coletivos de Trabalho em vigor. Veja edital em anexo no quadro ao lado.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2014, por meio do site www.faepesul.org.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 100,00.

O processo seletivo terá avaliação escrita objetiva, avaliação de aptidão física e avaliação de títulos. A prova escrita ocorrerá no dia 16 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem informados no dia 07 de fevereiro.

Já os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 17 de fevereiro de 2014, pelo site www.faepesul.org.br.

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data do ato de homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo OGMO Rio Grande-RS 2014


Concursos próximos indicados para você

Comente