Prefeitura de Alegrete-RS abre 10 vagas para Calceteiro

Alegrete-RS promove processo seletivo para preencher vagas no cargo de nível fundamental. As inscrições abrem no dia 28 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alegrete abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher, temporariamente, 10 vagas no cargo de Calceteiro. A função pede 4ª série do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 905,50, acrescido das vantagens legais pertinentes ao cargo, por carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições ocorrerão de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 17h, na agência FGTS/Sine, situada na Praça Getúlio Vargas, 46, Centro de Alegrete-RS. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e seu resultado será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado em Jornal de circulação local, no site do município (www.alegrete.rs.gov.br) e nos murais localizados no prédio do Palácio Rui Ramos, Praça Getúlio Vargas, 409, Centro, e no prédio do Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar, situado na Rua Major João Cezimbra Jaques, 200, Bairro Medianeira.

A contratação terá vigência de até 180 dias a partir da data da assinatura do contrato, renovável ainda por mais 180, havendo interesse da Administração Pública Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar