A Prefeitura municipal de Barros Cassal, no estado do Rio Grande do Sul, abriu no dia 20 de janeiro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2022.

20/01/2022
28/01/2022
A divulgar
A divulgar
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior nos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Especial.

O vencimento básico do cargo é de acordo com a legislação vigente, com carga horária de 20 horas semanais, acrescidos de vantagem de nível e vale-alimentação conforme legislação vigente.

Inscrições abertas

As inscrições vão até o dia 28 de janeiro de 2022. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site www.barroscassal.rs.gov.br e entregá-la das 8h às 11h30min, e das 13h às 15h30min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada na Avenida Maurício Cardoso, n° 1177, Centro, Município de Barros Cassal-RS.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos considerados os comprovantes de cursos de atualização, aperfeiçoamento, treinamento ou estudos de aprofundamento, relacionados com a educação, cuja realização aconteceu a contar do ano de 2017 até a data da inscrição.

O resultado final do cadastro reserva será homologado pelo Prefeito e publicado por edital no dia 07 de fevereiro de 2022.

O presente processo seletivo simplificado terá validade até a conclusão do ano letivo de 2022.