A Prefeitura de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, faz saber ao público em geral que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 29 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuação em várias áreas da cidade.

26/08/2019
06/09/2019
R$ 1.250,00
29
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.250,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana, mais auxílio alimentação, entre outras vantagens.

A contratação se dará pelo prazo de dez meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo regime jurídico estatutário.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 26 de agosto e 06 de setembro de 2019, das 08h as 10h30min e das 14h as 16h30min junto a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua 10 de novembro, n° 190, em Bento Gonçalves-RS. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de curriculo. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.bentogoncalves.rs.gov.br.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão do gestor municipal, não sendo permitido o desvio de função.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de dois anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.