A Prefeitura de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul, publicou um novo edital para realizar um novo processo seletivo com 20 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. A função exige nível fundamental completo e tem salário inicial de R$ 1.250,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

10/06/2019
27/06/2019
R$ 1.250,00
20
Anexos

A contratação será pelo prazo de até dez meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da administração municipal.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 27 de junho de 2019, das 8h30min até as 11h e das 14h até as 16h30min junto ao Setor de Coordenação de Vigilância em Saúde, na Rua Goiânia, nº 590, Bairro Botafogo. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos. Os candidatos deverão ainda participar, com frequência de 100%, do curso preparatório aos Agentes de Combate às Endemias, que será realizado na Secretaria Municipal de Saúde com carga horária de 20 horas.

Entre as atribuições dos Agentes de Endemias estão as de exercer atividades de vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes dos SUS e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde.

A aprovação no certame não garante ao candidato convocação imediata. A Prefeitura Municipal reserva se o direito de proceder as admissões, em número que atenda ao interesse, respeitando o quantitativo mínimo definido neste edital, e às necessidades do serviço público de acordo com a

disponibilidade orçamentária e o número de vagas existentes ou que vierem a ser criadas, respeitando o prazo de vigência deste processo seletivo simplificado.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.