No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher pelo prazo determinado de até dez meses, podendo ser prorrogado por igual período, 3 vagas no cargo de Fisioterapeuta.

03/08/2020
14/08/2020
R$ 2.782,08
3
Anexos

O cargo exige ensino superior em Fisioterapia e registro no conselho da classe (CREFITO). O salário será de R$ 2.782,08, por carga horária semanal de 20 horas, podendo haver complementação, e exigir a prestação de serviços no turno da noite, aos sábados, domingos e feriados, devido as ações de enfrentamento à pandemia provocada pela Covid-19 na UPA 24h.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 14 de agosto de 2020, das 08h às 11h e das 14h às 17h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Bento Gonçalves, situado na Rua Dez de Novembro, nº 190. As inscrições serão gratuitas.

A seleção terá análise de currículos e documentação dos candidatos apresentados no ato da inscrição. O resultado final será divulgado pelo site da Prefeitura de Bento Gonçalves após o término das inscrições.

Atribuições do cargo

É competência do Fisioterapeuta elaborar o diagnóstico fisioterapêutico compreendido como avaliação físico-funcional, sendo esta, um processo pelo qual, através de metodologias e técnicas fisioterapêuticas, são analisados e estudados os desvios físicos-funcionais intercorrentes, na sua estrutura e no seu funcionamento, com a finalidade de detectar e parametrar as alterações apresentadas, considerados os desvios dos graus de normalidade para os de anormalidade; prescrever, baseado no constatado na avaliação físico-funcional, as técnicas próprias da Fisioterapia, qualificando-as e quantificando-as; dar ordenação ao processo terapêutico no paciente; dar alta nos serviços de Fisioterapia, entre outras atividades.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.