A Prefeitura de Cacequi, estado do Rio Grande do Sul, torna público um novo processo seletivo público em 2020 para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem para desempenhar atividades junto a Unidade Básica de Saúde Central. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade da seleção, que será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

18/09/2020
21/09/2020
R$ 2.000,00
1
Anexos

A função exige ensino médio completo com curso técnico na área, habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será de R$ 2.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. O contratado fará jus ao adicional de insalubridade.

O tempo de contrato será até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado.

Inscrição aberta

As inscrições podem ser feitas nos dias 18 e 21 de setembro de 2020, das 09h às 12h na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Bento Gonçalves, 363, setor de protocolo.

Provas

A seleção terá prova de títulos de caráter classificatório onde serão pontuados cursos de qualificação concluídos na área do cargo pretendido:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Pós-graduação lato sensu
  • Graduação
  • Curso técnico profissionalizante
  • Cursos na área de atuação realizados a partir de 02 de janeiro de 2015.

Haverá ainda entrevista que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado pela Prefeitura.

A classificação final será publicada no hall da Prefeitura Municipal e amplamente divulgado no site www.cacequi.rs.gov.br da Prefeitura Municipal e no jornal oficial.

O prazo de validade do presente edital será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.