Prefeitura de Cerro Largo-RS abre vagas para Agente de Endemias

Cerro Largo-RS realiza seleção temporária de pessoal para atuar na prevenção de doenças. O cargo tem salário de R$ 1.014,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cerro Largo, estado do Rio Grande do Sul, irá realizar processo seletivo simplificado para preencher quatro vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. A função exige formação em nível médio completo e tem salário inicial de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os agentes terão atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2018, das 7h às 13h, em dias úteis, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Jorge Frantz, nº 675, Centro de Cerro Largo-RS.

O processo seletivo constará de provas objetivas e análise curricular. As provas objetivas serão realizadas dia 16 de dezembro na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Reinaldo Haupenthal, na Rua 28 de Fevereiro, nº 425, Bairro Vila Santa Maria.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da administração municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar