Prefeitura de Giruá-RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Município de Giruá-RS realiza processo seletivo para cargo de nível fundamental na área da saúde. O salário será de R$ 1.180,16.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Giruá podem ser encontradas neste link: Concursos em Giruá

A Prefeitura de Giruá no Rio Grande do Sul faz saber aos interessados da abertura de um novo edital de processo seletivo para preencher 4 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo três vagas para o ESF 2 e uma vaga para o ESF 4, no interior.

Podem participar da seleção candidatos com formação de ensino fundamental completo e que residam obrigatoriamente na área de abrangência correspondente ao endereço da vaga. O salário do cargo é de R$ 1.180,16 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas apenas de forma presencial nos dias 12 e 13 de julho de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, R. Independência, nº 90, Centro de Giruá/RS.

A prova objetiva será aplicada no dia 19 de julho de 2018, com início às 09hs e término às 12hs, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, na Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro de Giruá/RS.

A divulgação do gabarito ocorrerá no dia 20 de julho, no Mural da Prefeitura e no site www.girua.rs.gov.br. A contratação será de até doze meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Giruá-RS 120/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar