A Prefeitura de Gramado, Rio Grande do Sul, comunica aos interessados que realizará processo seletivo para preencher seis vagas e formar cadastro de reserva na função de Orientador de Trânsito.

02/10/2018
08/10/2018
R$ 2.594,22
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Anexos

O cargo exige formação de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, além de carteira nacional de habilitação (CNH) em categoria 'B'. A remuneração do emprego será de R$ 2.594,22 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de outubro de 2018, no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, junto à sede do Município, Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo terá apenas avaliação de documentos e títulos para classificação. O resultado final será divulgado no dia 23 de outubro, pelo site da Prefeitura - www.gramado.rs.gov.br.

Os contratados irão auxiliar no trabalho dos Agentes de Trânsito, melhorar a fluidez do trânsito; manter a continuidade do fluxo viário; melhorar a segurança e apoio aos usuários em vias, em tempo real, sobre as ocorrências de trânsito; agilizar a solução quando da ocorrência de problemas que prejudiquem a fluidez do tráfego; ampliar a presença da Gestão de Trânsito nos corredores; dar agilidade na solução de ocorrências; orientar veículos e pedestres; auxiliar a remoção de veículos enguiçados e/ou acidentados; efetuar bloqueios, canalizações e desvios; interagir com outros órgãos; identificar problemas de segurança viária e fluidez; auxiliar no planejamento a implantação de medidas que visem a redução da circulação de veículos e a reorientação do tráfego, com o objetivo de diminuir a emissão de poluentes; manter organizado o ambiente em que atuar; executar outras tarefas correlatas.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável ainda uma única vez, por igual período.