A Prefeitura de Ivorá, estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados da abertura de um novo processo seletivo para preencher uma vagas no cargo de Auxiliar de Consultório Dentário para lotação na Unidade Básica de Saúde. As inscrições vão até o dia 28 de julho.

24/07/2020
28/07/2020
R$ 1.447,23
1
Anexos

Para participar da seleção a exigência é ter formação de ensino médio completo e o edital cita ainda que os candidatos interessados tenham idade mínima de 18 anos completos. O salário do cargo é de R$ 1.447,23 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais vantagens, como horas extras, adicional noturno, férias proporcionais e outras.

O prazo da contratação será de seis anos, podendo ser prorrogado a critério da Administração pública.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 24 e 28 de julho de 2020, das 08h as 10h30min e das 13h30min as 16h, na avenida Garibaldi, nº 1.098, Ivorá-RS.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso;
  • Currículo profissional, conforme modelo disponibilizado em edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações ali contidas.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular, na qual serão pontuados os seguintes títulos:

  • Cursos de doutorado, mestrado e/ou especialização;
  • Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, desde que relacionados com a área da função em disputa e emitidos nos últimos cinco anos, a contar da data de abertura das inscrições;
  • Experiência profissional.

A convocação do candidato será realizada pessoalmente ou por telefone, e-mail ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado. O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, prorrogável por igual período.