Prefeitura de Maquiné-RS abre vagas para médico

A Prefeitura de Maquiné-RS organiza processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de Médico Clínico Geral. As inscrições vão de 14 a 21 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Maquiné, no estado do Rio Grande de Sul, a Prefeitura abriu inscrições para processo seletivo simplificado que busca preencher duas vagas no cargo de Médico Clínico Geral, por tempo determinado. A função exige ensino superior em medicina e registro no CREMERS. A remuneração oferecida é de R$ 6.062,24, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 21 de setembro de 2018, das 09h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria de Saúde e Bem Estar, situada à Rua Luiz Alves da Costa, 620, Centro, Maquiné/RS. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará apenas de análise do currículo profissional. O resultado final será publicado no site do município - www.maquine.rs.gov.br.

A validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 14 de setembro a partir da página 26.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar