Prefeitura de Morro Reuter-RS abre novo processo seletivo na saúde

Morro Reuter-RS abre seleção para formar cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar cadastro de reserva, para chamadas conforme a necessidade, em cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades são para Nutricionista, Psicólogo, Médico ESF e Auxiliar de Consultório Dentário de Estratégia de Saúde da Família. Os salários variam entre R$ 2.130,92 e R$ 5.282,11, por carga horária semanal de 20 e 40 horas. A contratação será pelo prazo de doze meses, e se regerá pelo regime jurídico estatutário.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15 de março de 2019, de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h e na sexta-feira das 8h às 12h no Protocolo Municipal, na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro, Morro Reuter-RS. O pedido de inscrição será gratuito.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e o resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico da prefeitura - www.morroreuter.rs.gov.br/web.

A validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável ainda uma única vez, por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Morro Reuter-RS 15/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar