A Prefeitura de Novo Cabrais, estado do Rio Grande do Sul, informa ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para lotação na micro área 4.

19/11/2020
02/12/2020
R$ 1.431,71
A divulgar
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.431,71, por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de novembro até o dia 02 de dezembro de 2020, das 08h às 12h e das 13h às 17h na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Protocolo Geral do Município. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de títulos onde serão pontuados os seguintes critérios de formação:

  • Nível médio técnico
  • Curso superior completo
  • Pós-graduação
  • Cursos, encontros, congressos e seminários (últimos 10 anos)
  • Publicação de livro (único autor)
  • Publicação de livro (vários autores)

Atribuições do cargo

Realizar ações de atenção à saúde da população adscrita, prioritariamente no âmbito da Unidade Básica de Saúde, no domicílio e demais espaços comunitários, identificando problemas de saúde, garantindo o encaminhamento aos serviços, buscando a integralidade por meio da realização de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde, prevenção de doenças e agravos, da realização das ações programáticas, coletivas e de vigilância em saúde.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.