No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé promove em julho um novo processo seletivo simplificado que visa preencher 4 vagas no cargo de Operador de Máquinas Pesadas. A função exige ensino fundamental incompleto, Carteira de habilitação na categoria "D" há no mínimo 5 anos e um ano de experiência na função. O salário oferecido é de R$ 2.444,74, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

13/07/2020
15/07/2020
20/07/2020
R$ 2.444,74
4
Anexos

Seleção de Parobé-RS inscreve em julho

As inscrições para concorrer às vagas devem ser realizadas até o dia 15 de julho de 2020, das 8h às 12h junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura, Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro de Parobé-RS.

No ato da inscrição os interessados deverão entregar no envelope os seguintes documentos pertinentes ao cargo, com cópia:

  • Documento de Identidade Oficial com foto (cópia legível) (CNH);
  • Comprovante de Escolaridade - (cópia simples legível frente e verso);
  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Documentos que comprovem a experiência.

A seleção será feita por meio de prova prática de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova prática será realizada as 13h do dia 20 de julho na Secretaria Municipal de Obras e Interior.

Os resultados finais serão publicados no Mural de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como no site https://parobe.atende.net até o dia 24 de julho.

Atribuições do cargo

Os contratados atuarão na Operação e direção de veículos motorizados como patrolas, caminhões, tratores e equipamentos similares, conduzir adequadamente, zelar pelo seu bom funcionamento e possuir habilitações adequadas para função.

A contratação se dará pelo pelo período de um ano a contar da data da assinatura do contrato e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.