Em Pelotas, estado do Rio Grande do Sul, a prefeitura divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 15 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Redutor de Danos para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

13/11/2019
17/11/2019
R$ 998,00
15
Anexos

A função exige ensino médio completo, experiência na área de álcool e outras drogas/redução de danos. O salário será de R$ 998,00, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana, obedecendo ao planejamento das ações, que são desenvolvidas no turno da tarde e noite e/ou sábados, domingos e feriados.

Participação

As inscrições estarão abertas de 13 de novembro até as 23h59min do dia 17 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada.

Provas

A seleção será feita por meio de análise do currículo onde serão contados curso ensino superior nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Educação e Artes, curso especialização nas áreas de Ciências Humanas, Saúde, Educação e Artes, cursos específicos na área de álcool e drogas e redução de danos, trabalho voluntário comprovado na área de álcool e drogas e a experiência profissional na área de álcool e drogas.

A divulgação oficial referente à seleção pública simplificada será feita por meio de editais, extratos e/ou avisos publicados no Diário Oficial do Município e, em caráter meramente informativo, na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na rua Gal. Osório, 918, e no site www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

Atribuições da função Agente Redutor de Danos

  • Estudar a área na qual atuará, elaborar projeto de redução de danos específicos para a região estudada;
  • Realizar o trabalho na comunidade;
  • Realizar trabalho de distribuição de contraceptivos e palestras informativas;
  • Elaborar métodos para alcançar o usuário de drogas;
  • Realizar trabalho junto a portadores de HIV e a grupos de risco;
  • Encaminhar soropositivos e possíveis portadores a centros de saúde especializados;
  • Executar outras tarefas correlatas.