A Prefeitura de Piratini, estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Médico Psiquiatra para manter os programas de saúde pública desenvolvidos no Município.

12/06/2020
19/06/2020
R$ 5.952,18
1

A função exige graduação em Medicina com Especialização ou Residência em Psiquiatria e Registro no Conselho de Classe. A remuneração será de R$ 5.952,18, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e seguem abertas até o dia 19 de junho de 2020. O candidato deve enviar, por meio do endereço de e-mail [email protected], os seguintes documentos digitalizados:

  • Formulário de inscrição preenchido;
  • RG e CPF (cópias).

Provas

A seleção terá prova de títulos (qualificação e experiência profissional). A divulgação do resultado final ocorre por meio do endereço eletrônico http://prefeiturapiratini.rs.gov.br/site/home.

Atribuições

O profissional da área realiza consultas médicas, emite diagnóstico, prescreve tratamento; aplica seus conhecimentos utilizando recursos de Medicina preventiva e terapêutica para promover, proteger e recuperar a saúde dos clientes e da comunidade; realiza a promoção, prevenção e reabilitação de portadores de transtornos mentais; trata síndromes psiquiátricas, distúrbios mentais orgânicos: estados demências; dependência do álcool e de outras substâncias psicoativas, entre outras.

A principal atividade econômica do município de Piratini-RS é a agropecuária, com criação de bovinos, equinos e ovinos. A agricultura também tem bastante importância, principalmente no cultivo de milho, soja, feijão, aspargos, cevada, tomate, pêssego e figo.