O município de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Eletrotécnico para atuação na Coordenação de Iluminação Pública de Porto Alegre (CIP) da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSURB).

23/03/2022
05/04/2022
R$ 1.613,01
4
Anexos

A função exige ensino médio completo, curso de técnico em eletrotécnica, registro profissional no Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul - CRT/RS, além de Carteira Nacional de Habilitação - CNH na categoria "E" e experiência profissional na função de, no mínimo um mês.

O salário é de R$ 1.613,01 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Como os candidatos serão convocados para cumprir 40 horas semanais, será concedido adicional de 50% sobre o vencimento básico. Também será concedida gratificação de 25% sobre o valor da hora diurna em regime normal de trabalho, referente ao trabalho noturno, e mais 30% do vencimento básico referente à gratificação por atividades perigosas.

A contratação temporária será pelo prazo máximo de 365 dias, a contar da assinatura do termo de admissão, podendo haver uma única prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever das 09 horas do dia 23 de março até as 17 horas do dia 05 de abril de 2022, através do formulário eletrônico disponível no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos. Após preenchido o formulário eletrônico, o candidato deverá enviar a documentação exigida em edital para o e-mail [email protected].

Os arquivos enviados não poderão ter mais de 33MB e deverão estar no formato de imagem ou PDF. No campo assunto, deverá ser informado o nome completo do candidato, seu CPF e a função que deseja concorrer.

Provas

A seleção será feita por meio de comprovação de experiência profissional na função, em caráter eliminatório e classificatório, e de atuação específica na função, em caráter classificatório de acordo com os critérios divulgados no edital. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

O processo seletivo terá validade de cento e oitenta dias a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.