A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, capital do RS, abriu mais um processo seletivo simplificado e inscreve até o dia 02 de setembro para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Eletrotécnico.

19/08/2022
02/09/2022
R$ 3.051,26
4
Anexos

A função exige ensino médio completo, curso de técnico em eletrotécnica, registro profissional no Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT/RS), além de Carteira Nacional de Habilitação - CNH na categoria "B" e experiência profissional na função de, no mínimo um mês, contados a partir de 01 de agosto de 2012.

A remuneração inicial será de R$ 3.051,26, composta pelo vencimento básico e o vale-alimentação, e a jornada é de 40 horas semanais, podendo ser concedido ainda outros benefícios.

Os candidatos aprovados serão contratados em caráter temporário, pelo prazo máximo de até 1 ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Inscrição

Os candidatos poderão fazer sua inscrição das 09h do dia 19 de agosto até as 17h do dia 02 de setembro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

Após preenchido o formulário eletrônico, o candidato deverá enviar a documentação exigida em edital para o e-mail [email protected] ou entregar presencialmente, na rua Siqueira Campos, nº 1.300, Bairro Centro Histórico, 9º andar, sala 915.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio da comprovação de experiência profissional na função, em caráter eliminatório classificatório, sendo 1,25 ponto por mês comprovado (30 dias ininterruptos).

O processo seletivo da Prefeitura de Porto Alegre terá validade de apenas 180 dias, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.