Prefeitura de Quevedos-RS abre vaga para Fiscal Ambiental

Prefeitura Municipal de Quevedos-RS realiza processo seletivo no cargo que pede nível superior e inscreve até 24 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Quevedos, Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga na função de Fiscal Municipal.

Os interessados devem ter formação de ensino superior em Geologia, Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Engenharia Agronômica. A remuneração é de R$ 1.908,00 por carga horária semanal de 16 horas.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 24 de outubro de 2018, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h, na Prefeitura Municipal, que fica na Rua Humaitá, 69, centro de Quevedos-RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, cujos documentos deverão ser entregues no dia 29 de outubro, às 14 horas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Rua Iguapeí, 63.

O processo seletivo terá validade de 180 dias a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 180 dias, a critério da Administração Municipal de Quevedos.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar