A Prefeitura de Rio Grande/RS, divulgou o edital de n. 06/2020 que promove um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Engenheiro Civil para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

03/06/2020
09/06/2020
R$ 2.089,23
1
Anexos

A função exige curso de graduação completo em Engenharia Civil e registro profissional no CREA. A prefeitura oferece salário de R$ 2.089,23, por jornada de trabalho de 30 horas por semana, mais complementação salarial de acordo com a Lei Municipal nº 7.478/2013, auxílio-refeição e vale transporte, conforme a legislação vigente.

A contratação se dará pelo prazo inicial de 180 dias, e é prorrogável ainda por igual período.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 09 de junho de 2020, por meio do e-mail [email protected]. O ato da inscrição o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição, devidamente preenchido;
  • Curriculum vitae ou lattes com todos os documentos que comprovem as informações ali prestadas;
  • Declaração com firma reconhecida confirmando a disponibilidade de cumprir a carga horária exigida.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular, onde serão pontuados curso de graduação em área diferente da exigida, pós-graduação em nível de especialização com carga horária mínima de 360 horas na área da função, pós-graduação em nível de mestrado em área afim da função, pós-graduação em nível de doutorado em área afim da função, cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios em área afim da função.

O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.riogrande.rs.gov.br/concursos. Veja o edital no quadro anexo.