A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, divulgou por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, o edital de n. 32/2018 que rege o novo processo seletivo simplificado que vai preencher 12 vagas temporárias no cargo de Monitor Social.

08/11/2018
09/11/2018
R$ 2.545,14
12
Anexos

A função exige ensino médio completo, experiência mínima de um ano em atividades relacionadas com crianças ou adolescentes, idosos ou pessoas em situação de risco, comprovada por documento legal fornecido por instituição/pessoa jurídica, mais curso básico de informática. A remuneração do cargo é de R$ 2.545,14, mais auxílio alimentação no valor de R$ 515,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas apenas nos dias 08 e 09 de novembro de 2018, das 08h às 14h, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, Santa Cruz do Sul-RS. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final do seletivo será divulgado na internet, no site oficial do Município - http://www.santacruz.rs.gov.br/concursos/ e no Mural do Departamento de Recursos Humanos no dia 26 de novembro.

A seleção terá validade pelo período de doze meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.