Em Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu, hoje, dia 24 de agosto, o prazo de inscrição para preencher 9 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Redutor de Dano e Médico Psiquiatra.

24/08/2020
25/08/2020
R$ 5.400,00
9
Anexos

A função de Agente Redutor de Dano (4 vagas) exige ensino fundamental completo e idade mínima 18 anos e tem salário de R$ 1.278,25 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Já para Médico Psiquiatra (5 vagas) a exigência é de ensino superior específico, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no órgão de fiscalização profissional competente. O salário é de R$ 5.400,00, por jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Além do vencimento o contratado fará jus ao auxílio-alimentação no valor mensal de R$ 587,00, entre outros benefícios.

Os contratos celebrados terão duração de até seis meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.

Como se Inscrever

Os candidatos devem fazer sua inscrição nos dias 24 e 25 de agosto de 2020, das 09hs às 16h30min, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, Santa Cruz do Sul-RS.

Provas

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos neste edital. A classificação final, homologação e chamamento será divulgado no dia 14 de setembro pelo endereço eletrônico www.santacruz.rs.gov.br e no Mural do Departamento de Gestão de Pessoas, localizado na Rua Borges de Medeiros, 650, 2º Andar.

Constatado empate entre dois ou mais candidatos, será dada preferência, sucessivamente, ao candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos até o último dia da inscrição no certame;
  • Obtiver maior pontuação em Cursos de Qualificação Profissional na área para a qual se inscreveu;
  • Obtiver maior experiência na função para a qual se inscreveu;
  • Obtiver maior pontuação em Formação Profissional;
  • Tiver mais idade;
  • Sorteio Público.

O presente processo seletivo simplificado terá validade pelo período de doze meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.