A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, comunica que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, duas vagas na função de Atendente de Farmácia.

10/06/2020
17/06/2020
R$ 2.034,47
2
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, certificado de curso Técnico de Farmácia ou comprovação de experiência em atividade de drogaria/farmácia comercial, farmácia hospitalar e/ou farmácia pública de 6 meses. O salário é de R$ 2.034,47, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As contratações se darão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal da Saúde e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Como se Inscrever

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas entre os dias 10 e 17 de junho de 2020, via internet, por meio do link http://grp.pmsap.com.br/. As inscrições serão gratuitas.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Avaliações

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos pela comissão. O resultado final será divulgado no dia 02 de junho de 2020.

Na organização do currículo somente serão pontuados certificados com a seguinte carga horária:

  • até 20 horas: 5 exemplares, totalizando 10 pontos.
  • de 21 a 40 horas: 4, totalizando 10 pontos.
  • a partir de 41 horas: 2, totalizando 10 pontos.

Atribuições do cargo

  • Realização de dispensação de especialidades farmacêuticas de acordo com a receita médica apresentada;
  • Controle de estoque dos medicamentos da unidade de farmácia ou dispensário;
  • Conferência e armazenamento de todos os medicamentos entregues na unidade de farmácia ou dispensário;
  • Controle do prazo de validade de todos os fármacos existentes na unidade de farmácia ou dispensário;
  • Realizar pedidos de medicamentos para o almoxarifado central via sistema de informática;
  • Organização geral da unidade de farmácia ou dispensário incluindo limpeza das prateleiras onde são armazenados os medicamentos;
  • Fazer o registro diário da temperatura das geladeiras presentes nas unidades de farmácia ou dispensário;
  • Zelar pelo patrimônio do município, bem como executar tarefas afins, sendo que todas essas atividades citadas serão realizadas sob supervisão de um profissional farmacêutico.