No Rio Grande do Sul, no município de Santo Antônio da Patrulha, inscreve entre os dias 22 e 28 de junho, para um processo seletivo simplificado que irá preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Operador de Som e Luz. A função exige os seguintes requisitos:
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo,
- Curso de Produção musical (no mínimo 150 horas);
- Curso de Gravação analógica e protools (no mínimo 150 horas);
- Curso de Áudio elementar e acústico Nível I (no mínimo 200 horas).
O salário será de R$ 1.849,55, por regime de trabalho de 40 horas por semana.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de junho de 2021, através do link http://grp.pmsap.com.br/grp/acessoexterno/programaAcessoExterno.faces?codigo=689671. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios:
Formação (até 30 pontos)
- Graduação: 20 pontos;
- Pós-graduação: 30 pontos.
Cursos e seminários na área (até 30 pontos)
- Até 20 horas: 2 pontos (máximo 5 cursos);
- De 21 a 40 horas: 2,5 pontos (máximo 4 cursos);
- Acima de 41 horas: 5 pontos (máximo 2 cursos).
Experiência na área (até 40 pontos)
- De 6 meses a 1 ano: 10 pontos;
- De 1 a 2 anos: 20 pontos;
- De 2 a 3 anos: 30 pontos;
- Acima de 3 anos: 40 pontos.
O resultado final será divulgado no dia 09 de julho de 2021 às 9 horas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha-RS.
O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.
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