Atenção concurseiros gaúchos. A Prefeitura de São Marcos irá abrir novo concurso público em breve e já tem banca organizadora do novo certame definida. Por meio de recente publicação realizada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, foi anunciada a intenção da Prefeitura de realizar novo concurso, através da formalização de divulgação de Edital licitatório que escolheu a banca organizadora.

19/02/2020
04/03/2020
26/04/2020
R$ 7.603,79
2
27/04/2020
Anexos

No procedimento licitatório, a banca Legalle Concursos e Soluções Integradas foi vencedora do certame e será responsável pela prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização de concurso público para o provimento de vagas no quadro de servidores do Município.

De acordo com os documentos que acompanham o procedimento licitatório que escolheu a banca organizadora, o certame contará com oportunidades para cadastro de reserva somente, para cargos que exigem nível de escolaridade fundamental incompleto, fundamental completo, ensino médio e ensino superior. Os cargos previstos são vinculados a Secretaria de Saúde, a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Obras,Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social.

Haverá vagas para Médico Clinico Geral, Médico Pediatra, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Ambiental, Contador, Operador Máquinas e Implem. Rodoviários, Operador de Máquinas Leves, Motorista, Operário, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Secretário de Escola e Assistente Social.

São Marcos é um município situado no interior do Estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na Região metropolitana da Serra Gaúcha. Cortada pela BR-116 a uma distância de aproximadamente 150 quilômetros da capital gaúcha de Porto Alegre, a cidade possui uma população de cerca de 20,5 mil habitantes.

Com a banca organizadora definida o edital poderá sair a qualquer momento. Acompanhe aqui no Ache Concursos quando da abertura do concurso para a Prefeitura de São Marcos, no Rio Grande do Sul.