Foi divulgado mais um edital de seleção pública no estado do Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Sapucaia do Sul está promovendo seleção de servidores para preencher 70 vagas para cargos de nível médio e superior, com carga horária semanal de 40 horas.

26/04/2022
03/05/2022
R$ 2.115,39
70
Anexos

O salário para o cargo de Profissional de Apoio é de R$ 2.115,39.

Inscrições vão até maio

Os interessados nas vagas poderão se inscrever via internet, pelo endereço eletrônico https://forms.gle/vVpFS3bAmnfR3aGz6, do dia 26 de abril até o dia 03 de maio de 2022.

O candidato deve acessar o link, preencher o formulário, anexar o requerimento de inscrição, acompanhado do currículo e do certificado de conclusão de curso médio e/ou técnico e, se houver os certificados de cursos livres de curta ou longa duração, em formato PDF.

A publicação das inscrições homologadas será na data provável de 09 de maio, ficando o período para recurso das inscrições entre os dias 10 e 11 de maio de 2022.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas:

  • Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e
  • Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A análise curricular deverá ocorrer no período de 16 a 18 de maio, ficando a divulgação dos resultados dos pareceres da Análise dos dados - lista preliminar, para o dia 19 de maio. Já o período para a realização das entrevistas deverá ocorrer do dia 24 a 27 de maio, com o resultado no dia 30 de maio de 2022.

A lista com a classificação final será divulgada no dia 09 de junho de 2022.

O preenchimento das vagas existentes obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados. A convocação dos aprovados para a contratação temporária na fundação de Profissional de Apoio será realizada por correio eletrônico, conforme dados informados, quando do preenchimento do Requerimento de Inscrição no processo seletivo simplificado.

O processo seletivo simplificado visa à contratação temporária, pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por igual período, conforme a legislação em vigor.